Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAITO, Heloisa Toshie Irie. Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/. Acesso em: 16 maio 2024.APA
Saito, H. T. I. (2010). Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/NLM
Saito HTI. Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/Vancouver
Saito HTI. Aproximações entre a legislação da educação infantil brasileira, seus pressupostos teóricos e a prática pedagógica: o processo de reflexão sobre a ação docente como meio de aprimoramento da atuação do professor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-151239/